18 novembro 2013

Projeto: Seguindo, Segue de volta ?²

Florzinhas, vim propor um projeto que já foi usado uma vez aqui no blog, ele se chama ''Seguindo, segue de volta?''. Basicamente é feito para os blogs que procuram seguidores e que desejam que eu *o* os siga. Além de que, com ele evitamos que alguns façam comentários nada haver em outras postagens sem nem ter lido o que estava escrito, e quem tem blog sabe como é chato.
Para participar, como já está dito é só seguir o HNW , e comentar neste post. Eu irei conferir e retribuir.

Espero que tenham gostado  E aproveitem.


28 comentários:

  1. Adorei a ideia, seguindo, segue de volta? *-*

    http://cherry-charming.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. Esse projeto é muito bom mesmo, porque assim não vai ser tipo uma "coisa chata"... ^^
    Já nos seguimos! >.<
    Beijos
    - estante-de-sonhos.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  3. Eu seei , amo muito teu bloog *--*
    Voou passar lá

    ResponderExcluir
  4. Ja sigo aqui :3

    15 Days
    Paramos com o blog, sentiremos saudade :)
    Kiss ~

    ResponderExcluir
  5. o projeto é bem legal,seguindo:::::

    cherrycharming2.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  6. Excelente projeto!!!! Seguindo aqui... já há algum tempo!!! hahaha!!
    Não se esqueça de visitar os novos posts do blog e de deixar um comment!!
    Beijos
    http://fashion--and--you.blogspot.pt/

    ResponderExcluir
  7. Muito boa a ideia !! Seguindo :)
    Beijos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Está sem liink para mim retribuir, e o perfil está privado :s

      Excluir
  8. Adore esse projeto pois as pessoas que queres que seja seguido não precisaras entra numa postagem normal e só pedir pra seguir:3 Hehe' seguindo segues de volta?
    vouconfessarmilly.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  9. Gosto tanto deste projeto, eu já sigo aqui, só não sei se você me segue de volta HUASHUASH' .Bjs
    blog-sempre-teen.blogspot.com

    ResponderExcluir
  10. Pf segui meu bloooooooooooooooooooooooooooog

    http://s2mysecretsmyworld.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  11. Amei a ideia haha!
    Segui, retribui?

    http://missdoze.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  12. Seguindo, pode retribuir? kkk Amei seu blog, super cute :D

    t-lies.blogspot.com

    ResponderExcluir
  13. Seguindo, segue de volta?


    Nome: Maria Eduarda Botelho de Souza
    Link do Blog: www.bellaquebela.com
    Com que nome seguiu o blog: Maria Eduarda Botelho de Souza

    ResponderExcluir
  14. Amei so o fato de você ser directioner ♥ da um abraço aqui irmã mas o meu preferido é o Niall mas como sou muitooo boazinha deixo você ficar com ele já que eu tenho meu bias o L Joe do teen pop

    Seguindo, segue de volta?

    Meu blog: Delicate Kawaii

    ResponderExcluir
  15. Eu adoro esse projeto!!

    Seguindo,segue de volta?

    http://c-louddreams.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  16. Seguindo segue de volta?
    Bjuss
    http://isswonderland.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  17. Gostei do seu post e acho que para ficar ainda melhor deveríamos retribuir com um pouco mas,seguindo as pessoas que te seguem e elas fazem o mesmo com nossa pessoa.
    E aí oque vocês acharam da ideia cortesia?

    ResponderExcluir