17 abril 2013

Novo Layout: Artistas Femininas ;3

Oie Gordurinhas que eu amo, estou feliz hoje porque como muitas já repararam, eu fiz um novo Layout ! O tema desta vez são artistas femininas como a Demi Lovato, Kristen Stewart, Taylor Momsen e Taylor Swift, entre as outras! As cores escolhidas foram Roxo e Azul em tons neutros.
Veja como ficou: #ORGULHO
Explicando o Layout

Desta vez temos algumas coisas novas, coloquei um slide no cabeçalho onde mostro as principais postagens em imagens , porém sem legenda. Ainda lá coloquei a caixa de Pesquisa que fica bem visível no inicio e vocês podem procurar o que quiserem à vontade , é só digitar.
Menu: Ele está na sidebar, se diferenciando das outras vezes pois antes ficava ou acima do cabeçalho ou abaixo.
Tenho uma novidade para todos os leitores, agora temos mais DUAS lindas na equipe, uma chamada Vitória e outra chamada Geise, elas irão começar no blog durante essa semana! E que sejam muito bem vindas ;3 .

Espero que tenham adorado o templante tanto quanto eu!



2 comentários:

  1. Seu layout ficou lindo, sério <3 principalmente o gif da Demi ali ~Lovatic detectada~ KKKKKK brincando, tudo ficou lindo!
    Kissus

    i-deiasdeumagarota.blogspot.com

    ResponderExcluir