22 novembro 2012

Kristen faz entrevista ao ''Speakeasy'' sobre sua carreira pós-Crepúsculo

Speakeasy entrevistou recentemente Kristen Stewart que fez o papel da Vampira Bella Cullen em ''A Saga Crepúsculo:Amanhecer Parte 2'' de 22 anos sobre sua carreira após ''Twilight'' e seus outros filmes também.
Ela disse que leu ''On The Road'' quando era jovem e estava no ensino médio, foi tomada pelos personagens,mitos buscando por inspiração,amor , significados.





“E eu li aquilo e fiquei ‘Eu preciso encontrar gente como eles. Eu preciso encontrar pessoas que eu quero ir atrás’”, ela disse.
“Eu acho que é raro, aquelas pessoas não eram muito comuns”.


O livro, Stewart disse, ainda soou com ela como uma adulta. Ela disse que foi atraída para pessoas que tinham uma exuberância jovem, não importando quão velhos eles eram.

“A maioria das pessoas que eu quero ir atrás que eu realmente admiro, eles não perdem isso… quero dizer, eles não são da minha idade, eles são muito mais velhos que eu,” Kristen disse. 

“Começa quando você é jovem, mas assim que você vê isso como uma coisa jovem, o que você tem feito com sua vida? Sabe o que eu quero dizer? Você provavelmente deveria permanecer com isso”.

Nos filmes de “Crepúsculo”, ela teve de batalhar com vampiros, dar “a conversa” a um lobisomem e dar a luz a um bebê meio vampiro. As características de “On The Road-Na estrada” são mais realistas e maduras. O filme novo tem cenas de uso de drogas, nudez e sexo em grupo, e Stewart está no meio.
Mas Kristen disse que o que mais a preocupou em seu papel como Marylou não foi a nudez, mas as sequencias de dança. 
“Oh sim, muito mais”, ela diz.

“[Minha personagem] não tem muitas oportunidades de representar aquela exuberância pura”, ela explicou. 
“Foi muito importante pra mim ter que fazê-la saltar da tela que aquela foi a cena que eu tive a chance de fazê-la, e eu estava simplesmente com medo, porque eu sou tão não aquela garota. Ela deixa seu rosto se exibir e eu não”.

Nenhum comentário:

Postar um comentário