25 novembro 2011

Texto para Perfil

~ * α gαrotα quee nαo e perfeitα ,
αquelα qee shorα de dor ,
qee jα sofreu por αmor ,
qee sαbe se αrrepender 


~ * αquelα que gritα bem αlto
qee sente sαudαdes 
α qee depois de depois de umα qedα se
L E V A N T A 
α qee αprende errαndo <3Sou α meninα qee bricou de bonekα ate
os 10 αnos de idade




α qee αcreditαvα em pincesαs 
qee corriα nα ruα , so prα tentαr viver


' ~ * soou αquelα priiicesinhα dos contos de fαdαs ,
αquelα qee brincαvα de piqee , esconde ,

αquelα qee fαziα coisαs errαdαs ,
qee qeriα crecser ...
e crecseuuu ! 
---------------------------------------------------------------------------------
Quem sou eu ?
' aquele que esta acima de você :B e abaixo de Deus .
aquele que é convidado pra comunas  viip -
Eu sou phoda (y)'         
Eu não me acho
Sou realista !  
' Eu danço Créééw na velocidade O5 ~ (6)
                TUDO qe vc me desejar . te desejo em        dobro . mané .
Adoro qe me iinvejem e me odeiiem .
- Poiis . ngm inveja o feiio . nem odeiia o fraco .
Eu faço as regras . ii você . ?... #)
...Você joga o meu jogo . ;)
------------------------------------------------------------------------------
* NαO soou Peerfeeitα, neiim doonα dα veerdαdee.
Maaiis, soouu doonα dee miim, doonα dass miinhαs voontααdees. (LLL...¹

 Euu queroo.
Euu PossO.
Euu coonsiigO[*/b] ←
●๋•
 Siimplees αssiim ~

MSN:

-----------------------------------------------------------------------------
× Aquela meniina qee soonha coom os pées no chãao (?) (:
    A meeniiniinha coom jeeitiinho de booazinha,
   coom caariinha dee queetiinha,
          maais quue não é boobiinha ( 6)³.!
  A meenina quue seente faalta da famiilia' ,
    maas quue nuuncaa' deeixou de amaar .~
   A meenina de muuitos coleegas e pouucos amiigos.!
        A meenina que te ouuve, quue te da conseelho,
quue tee dáa broncas, e que as escuuta também .~
A meeniina quue ama, quue soofre, maais quue nuuncadeesiste do seeu conto de fadas, e do seu príncipe!
-q

        Ela pode ser a mais ADORAVÉL;
----------------------------------------------------------------------------
espermatozóide vencedor o/
'

// um pedacinho do céu pra você, e o inferno pra todo o resto.
Pequeno pra quem vê e GIGANTE pra quem ama !

é o seguinte - Eu faço as regras e você joga o meu jogo !

'não quero numeros e sim amigos
então se adc mantenha contato caso ao contrario,
vou exclui sem pena (6)'

# Façaa acontecer que eu façoo valeer a penaa ' (666)
----------------------------------------------------------------------------
Oi galerë, tudo de boa na lagoa?
tome cuidado pra nao afundar, porque se a canoa virou foi por causa de VOCE que nao soube remar! :P [/parei.

pra começo de conversa:   sou a morena das fotos &s.     nada maise voce quer intimidade, vá a seção de mulher e voce vai encontrar roupas intimas. [/fikdik.
pro meio da conversa: sou uma menina  assim, assim & assado. saks? naao? nem eu /-qq
pro fim da conversa: SEJA BEM VINDO a lugar nenhum.
add                  & be happy!
----------------------------------------------------------------------------
               • { seu nome } •
-

→ u prazer eh todo seO 
EsqueceO de se indentifiKa?
     LamentOs
        Esqueci de Adiciona =/• Solteira? de solidãao !!
 casada? com a liberdadee !!
 namorando? minha vida !!
 metida? nãooO amor. Apenas exagerada na auto-confiança !!


msn ?? Pede ki eu passo ... Não gosto de me divulgar =x


Sou o que sou, Independente do que vsê pensa (!)

→ psiuUu cOmpra Un GatO!
-----------------------------------------------------------------------------
Pra quem nãao Sabe ... { seu nome } ♥

Prazer é soh na cama (66~)

-

° Soou o Sonhooo delees e o pesααdelo delaas~

Nααum mi suportα ? Prαα mim nαum fαiiz diferençαα você e NADA são a mesmαα coisαα !
Me defαmαα ? Adorooooo , Thααnks you pelo Ibope Honeey
Elogioo Nααum Miii elevαααα , Ofensααs nααum mii rebααixαm

Metidαα ? Sóo Nααum pαgoo simpααtiαα

Podeem Fuçααr α Vontαdeee; Pqe o MELHOR dαα Minhαα viidαα eu Fαçooo em 
OFF (66~
----------------------------------------------------------------------------
' Sααbe αquelα gαrotαα ( ? )
que você olhα e pensαα " elαα deve ser legααl " ? entoom.. não sou eu ( ! )       mααs sαbe αquelα gαrotα que você olhα e pensαα " cαrα, essαα meninα deve ser metidαα e insuportáve l" ! entoom ... essα sou eu.
Mααs sαbe α diferençαα entre esses 'tipos' (?) com αα primeirαα você  se decepcionα quααse sempre,
porque quααndo elα abre α bocα, você vê que tαvαα totααlmente engαnαdo, e com α segundαα, você se surpreende,
porque descobre que elα é muito mαis do que você imaginαvαα!! 
             Aqυєlα qυє ηєηhυм soldαdo coηsєgυє dєrrotαr,
             Ąqυєlα qυє ηıηgυєм fαz sєυ jєıto мυdαr,
             Ąqυєlα qυє fαz o ıgυαl sє DIFERENCIAR!
-------------------------------------------------------------------------------
// ~ Nααo liigoo quee mee olheem dαα cαbeeçαα αoos peés . Poorqê N U N C A fαrααo miinhαα cαbeeçαα ee nuuncαα cheegαrααo αoos meeuus peés !



Seguinteeee Oosss Aviiisinhuuu.S

pra amigos euu num quuueero q[*b]quantidade, qualidade é benhé melhor..

→ Não adD¹ Pelengos nem Trankeiras!
→ Não voh coloca sua foto no meo albumm
→ Não acC¹ depoimentos feitos de qualquer jeito ¬¬º
→ Não adD¹ profiles lotados! ;)
→ MsN Só Passo se for com a cara da pessoa'
→ Não gosto não adD¹.
____________________________________
Diferente de todαs qυe você jά conheceυ !
;D
               Forα de todαs αs regrαs segυidαs # muiiito paraa uns , pouca para outros !
      maas o suficiiente pra miim mesma !
nãoo so metiida , & siim realiistα :D

. Posso ser simples, Posso ser louca, Posso ser atée mesmo Maloqueiira, posso não ser a mais completa, ou a maisorganizada, ou sei lá o que.. .-. '
Cadaa um Mee julga como quer , ' {ýn}
e vs aiinda acha que sua opniãao vale alguma coiisa aquii ?! 

Jα cαnsei de tentαr αgrαdαr α todo mundo.
A vidα é minhα e delα eu fαço o que quiser.
         
                           → Apαrtiir de αgoorα . . . ( Y ) 
     eu não vou mαiis tentααr mudαr meu futuro . .
 nem concertααr o pαssααdo =)
   vou deiixαr o destiino cuuidαr de tudo . .
    ii o quuue tiiver quueee seer. . serαá '

Artistas Teens:Texto para Perfil

Nenhum comentário:

Postar um comentário